Pular para o conteúdo principal

Red alert : Sempre Mais Boutique Sensual

Red alert : Sempre Mais Boutique Sensual


Olá meus príncipes e princesas,como vocês estão? espero que bem :) , O Clima hoje é sensual rs... venho apresentar pra vocês a Loja " SEMPRE MAIS ". 

No dia 29 de setembro á 01 de Outubro Rolou a INTIMI EXPO, Uma Feira de negócio do mercado íntimo e sensual,que reúne empresas de varios Segmentos,que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a Sexualidade, Saúde e Intimidade. se quiser conhecer mais sobre a feira é só clicar neste link >> http://www.intimiexpo.com.br/ << que terá tudo explicadinho de como funciona tudo ok? 
E a Consultora Feminina Manuele Lins ( Dona da Loja Sempre Mais ) Foi conferir as novidades e  resolveu nos mostrar de pertinho. E fui lá conferir é claro! Antes de contar um pouquinho a mais sobre a Loja, saca só essa mini entrevista com a Manu, sobre esse universo Sexy ;) 

 1.Como foi o inicio da criação da loja, voltado para o mundo sensual,como funcionou? 

R-Manuele Lins: Certo, eu vendo sex shop em empresas e em porta-á-porta há mais de 4 anos,Começei como sacoleira tá? iai em fevereiro teve a oportunidade de abrir a loja. Eu sempre quis ter uma loja,porém não era uma loja de sex shop,onde você ver próteses né? ,eu quis sempre fazer uma boutique sensual,onde as próteses ficam guardadas em um ambiente mais aconchegante,gostoso,que não inibe as pessoas ao chegar, pra elas se sentirem a vontade,daí em fevereiro teve a oportunidade dessa loja,deste ponto aqui e eu agarrei,e graças a Deus está sendo ótimo.

2.Você já sofreu algum preconceito,por vender sex shop?

R- Manuele Lins: Assim inicialmente você ver algumas pessoas falar " AH! menina mas não tinha outra coisa pra fazer? " no caso você tem que saber o que você está fazendo,Eu não mudei! entendeu? Eu sou casada há 12 anos,quando eu disse para meu esposo que iria montar uma loja, ele ficou um pouco assim,porque a gente tem uma filha de 6 anos,então quando ela tiver com 10 anos? Ela vai começar a perguntar muito,mas Graças a Deus, um preconceito de me deixar mal, Não.

3. O que você pensa sobres os Homens que tem um certo "Preconceito" Com mulheres que usam Produtos de Sex Shop ?

R- Manuele Lins: Eu acho assim,Que eles estão sendo mentirosos rs,na verdade o medo deles não é nem delas usar o produto,mas se elas estão indo pra esses lugares,ela vai ficar mais segura de sí,e eu acho que o homem tem medo da  mulher Segura,entendeu? . então quando você começa a usar esses produtos que você começa a chegar no "Prazer" com mais Facilidade, você vai ficando cada vez mais segura,é isso que inibe os homens,é a segurança da mulher, não é o produto.

Agora vamos ao assunto...


Então no dia 07 e 08/10 rolou um coffee break para conhecer os lançamentos da INTIMI EXPO na Sempre mais, uma tarde com dicas e muitas novidades.

Bom! eu sou uma pessoa "  Sem frescura " , e antes que perguntem,sim! eu sou de maior rs, Sou a favor da mulher bem resolvida, que quer conhecer cada vez mais o seu corpo,realizar seus desejos sexuais ou apenas "Apimentar a relação" então se vocês Mulheres ou Homens (Sim! eu disse homens, a procura de produtinhos do Sex shop para Homens também existe viu, eu até presenciei isso) que estão a procura de Algo para Apimentar a Relação ou algo para despertar sua " Deusa Interior" Venha conhecer a Sempre mais boutique sensual.

Além de Produtos Sensuais como Fantasias,Estimulantes,Produtos para fetiches, Lingerie Básica,Sensual, etc...




A Sempre Mais também trabalha, Com Decoração Romântica e Chá de lingerie Mulherada. Atênção! Românticas e Românticos,essa é pra vocês, Basta Ligar e Combinar com a Manu que ela irá fazer a decoração, que tal arrazar nesse aniversário de Namoro,Noivado,Casamento enfim, vocês que sabem, em? Preparar aquela surpresa especial para o " Crush " <3 Seria muito fofo, saca só as decorações.
 Ps: também decora motel,viu pessoal.




Endereço:

A Sempre Mais,fica na Galeria em frente a faculdade metropolitana, ao lado do shopping Guararapes, na Av. Barreto de menezes, Nº 820, sala 11 - Em Jaboatão dos Guararapes,Bairro de Cajueiro seco (Piedade)- PE

Faz Entrega! 
Contato: (81)9 8465-5386/9 9600-8358
Email: boutiquesempremais@gmail.com
Instagram: @sempremaisboutique

É isso meus amores,espero que tenham gostado do post,estou sempre tentando trazer novidades pra vocês, em todos os sentidos do universo Feminino, Acompanhem minhas redes sociais,fiquem de olho no Insta >>@heythaylima<< estou sempre lá com vocês,Siga o blog, pra ajudar no crescimento dele e ficar por dentro de tudo tá bom? fiquem com Deus,até a proxima.





Bjúh da Thay




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak