Pular para o conteúdo principal

Evento:Outubro Rosa (Sempre Mais Boutique Sensual)

Evento:Outubro Rosa (Sempre Mais Boutique Sensual)

Olá meus príncipes e princesas tudo bem com vocês? espero que sim! o post de hoje é pra falar com vocês sobre um evento que acontece hoje (28/10/16) na loja @Sempremaisboutique em prol do Outubro Rosa.
Antes de falar sobre o Evento,como não falei nada sobre o Outubro Rosa Aqui nesse mês, e é uma assunto muito importânte vou falar um pouco agora tá bom?

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

 A campanha em meios publicitários ou em atividades dentro de empresas tem um foco grande no autoexame, mas especialistas do ramo médico alertam que ele não é suficiente para a detecção precoce da doença. Tocar o próprio corpo e reconhecer sinais de possíveis mudanças é uma importante ferramenta de empoderamento da mulher frente à própria saúde, mas não substitui a mamografia, tá bom? Então Mulherada os exames estão em dias? Se não, corre pra atualizar tudo em, Saúde em primeiro lugar sempre! 

Agora vamos Ao Evento!


Bom! vamos lá, O evento vai acontecer Hoje ás 15hrs na Loja @Sempremaisboutique que fica, Na Av. Barreto de Menezes,nº820,Sala 11,Piedade (Fica na Galeria Prox. ao shopping Guararapes), Uma tarde Só para Mulheres Onde teremos Técnicas de Enfermagem para Orientar no Auto-Exame,Palestras de Auto-Make,Penteados,Designe de Sobrancelhas,Spa dos Pés,Bem estar e Claro Como Apimentar Seu Relacionamento Com Vários Brindes!!  :)

Será uma tarde muito legal com conteúdo Maravigold, Dicas para ajudar na Auto-Estima Feminina e Claro Sair da Rotina com Seu Amor <3 

Então Hoje das 15 ás 20 Hrs na Loja @SempremaisBoutique temos encontro Marcado viu :)  A loja está cheia de Produtos e Lingerie Top de linha para agradar todo tipo de gosto e bolso,então permita-se! Estarei esperando vocês :) 


É isso meus amores,Espero vocês lá tá certo? Fiquem por dentro das novidades nas minhas redes sociais, sigam >>@heythaylima<< pois tudo,é publicado primeiro lá e estou sempre lá pertinho de vocês. Fiquem com Deus,até o proximo post.






Bjúh da Thay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak