Pular para o conteúdo principal

Evento:Outubro Rosa (Sempre Mais Boutique Sensual)

Evento:Outubro Rosa (Sempre Mais Boutique Sensual)

Olá meus príncipes e princesas tudo bem com vocês? espero que sim! o post de hoje é pra falar com vocês sobre um evento que acontece hoje (28/10/16) na loja @Sempremaisboutique em prol do Outubro Rosa.
Antes de falar sobre o Evento,como não falei nada sobre o Outubro Rosa Aqui nesse mês, e é uma assunto muito importânte vou falar um pouco agora tá bom?

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

 A campanha em meios publicitários ou em atividades dentro de empresas tem um foco grande no autoexame, mas especialistas do ramo médico alertam que ele não é suficiente para a detecção precoce da doença. Tocar o próprio corpo e reconhecer sinais de possíveis mudanças é uma importante ferramenta de empoderamento da mulher frente à própria saúde, mas não substitui a mamografia, tá bom? Então Mulherada os exames estão em dias? Se não, corre pra atualizar tudo em, Saúde em primeiro lugar sempre! 

Agora vamos Ao Evento!


Bom! vamos lá, O evento vai acontecer Hoje ás 15hrs na Loja @Sempremaisboutique que fica, Na Av. Barreto de Menezes,nº820,Sala 11,Piedade (Fica na Galeria Prox. ao shopping Guararapes), Uma tarde Só para Mulheres Onde teremos Técnicas de Enfermagem para Orientar no Auto-Exame,Palestras de Auto-Make,Penteados,Designe de Sobrancelhas,Spa dos Pés,Bem estar e Claro Como Apimentar Seu Relacionamento Com Vários Brindes!!  :)

Será uma tarde muito legal com conteúdo Maravigold, Dicas para ajudar na Auto-Estima Feminina e Claro Sair da Rotina com Seu Amor <3 

Então Hoje das 15 ás 20 Hrs na Loja @SempremaisBoutique temos encontro Marcado viu :)  A loja está cheia de Produtos e Lingerie Top de linha para agradar todo tipo de gosto e bolso,então permita-se! Estarei esperando vocês :) 


É isso meus amores,Espero vocês lá tá certo? Fiquem por dentro das novidades nas minhas redes sociais, sigam >>@heythaylima<< pois tudo,é publicado primeiro lá e estou sempre lá pertinho de vocês. Fiquem com Deus,até o proximo post.






Bjúh da Thay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova linha de maquiagem da Avon #MARK

Avon #MARK

Olá minhas príncesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! o assunto de hoje será a nova linha de maquiagem da avon.  Mark , com certeza vocês já viram ou ouviram falar da nova linha, mas se quiserem conhecer mais um pouquinho vem comigo que te conto tudo.


Karol Conka nova garota propaganda da Avon,representando a  linha Mark, Ela é a revelação do rap nacional,Considerada uma das principais representantes do Rap feminino. 

A linha Mark  foi influenciada pela arte, dando força ao empoderamento feminino desconstruindo padrões e transformando-os em inspiração e liberdade. O que mais gostei foi que a linha é bastante completa, contém produtos para pele, olhos,lábios e unhas.
14 cores intensas de Batons efeito Matte

8 cores de Base com textura mousse que se adequa a tonalidades diferentes de pele

Primer e Pó compacto

8 cores também de base liquida e 3 cores de Corretivos para cobrir as imperfeições, quem não gosta né meninas? 

Lápis e Delineador 

3 Novos Duo, com cores vibrantes…

Berna's L´Bel - Perfumaria e Cosméticos

Berna's L´Bel  - Perfumaria e Cosméticos

Olá meus príncipes e princesas,tudo bem com vocês? Espero que sim :) Bom meus Amores o @BazarPrime Vai acontecer Amanhã (sexta -feira dia 2 ) e hoje vou apresentar pra vocês a Consultora Independente da L´Bel Bernadete  que também estará conosco no @Bazarprime.

A L´Bel É responsável por inspirar cada mulher a revelar, por meio de sua beleza, tudo aquilo que a torna única e especial. Oferece cosméticos de alto padrão com embalagens sofisticadas, nas categorias de tratamento facial, perfumes, maquiagem e cuidados pessoais. E a Consultora Bernadete trará todas as novidades da L´Bel com até 70% de Desconto nos dias do @Bazarprime. 






Redes Sociais e Contato da Consultora Bernadete Instagram: @bermadete.lbel Facebook: https://www.facebook.com/Bernadete.lbel 
Entrem em contato e aproveitem as promoções. Ótima dica para os presentes de Final de Ano!




É isso meus Amores o @Bazarprime estará com promoções inscriveis,descontos super especiais durante os…

CHOKERS

CHOKERS

Olá meus príncipes e princesas, tudo bem? Espero que sim! Hoje o assunto é " CHOKERS " pois é elas voltaram, já pararam pra perceber que tudo que já foi moda, hoje é tendência outra vez?! fico impressionada com isso. E com esses colares não foi diferente, que já foram tendência nos anos 70 e 90, mas por influência já dos anos 70, onde todo aquele estilo  hippie começou. E, como tudo que vai, volta (nem tudo né? rs ) As Chokers Voltaram

Então, separei pra vocês Algumas inspirações de uma das tendências que voltaram com tudo: As Chokers!
Mix de acessórios finos Com essa nova tendência das gargantilhas chokers, as marcas estão investindo em acessórios cada vez mais estilosos e a queridinho da vez é esse mix de acessórios fininhos, começando pela choker, O legal é que você pode compor varios looks diferentes dos bem versáteis, até os mais descontraídos.





Estilo Hippie Um dos modelos queridinho pelas fashionistas são as chokers em formato de cordãozinho, permitindo compor l…