Pular para o conteúdo principal

1º Encontro de Blogueiras em Olinda

1º Encontro de Blogueiras em Olinda 

Olá meus principes e princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Olha que novidade boa meus amores, fui convidada para participar do primeiro encontro de blogueiras em Olinda. O evento será fechado,20 bloggers foi convidado para uma tarde de diversão e muito Marketing que acontecerá no dia 10/07 ás 13hrs em Olinda no Villa atlântico recepções. 
O evento está sendo organizado por 2 Blogueiras e uma das parceira deste evento.

@joaneza


Joanêza Galvão InstaBlogueira de Olinda-Pe, o Assunto principal do seu blog é Moda e Gastronomia, conheçam e Acompanhem Ela em todas as redes sociais.
Instagram: @joaneza
👻 Snap : joanezag


@feito_para_mae


Feito Para Mãe o nome do blog já diz tudo néh? é um blog feito para as mamães que aborda também assuntos bem diversificados beleza,Dicas, humor e Gastronomia,Conheçam e acompanhem em todas as Redes Sociais.
Instagram: @feito_para_mae_
👻 Snap: Feitoparamae


e @karlafloricultura.


Karla Floricultura é uma empresa com mais de 25 anos no mercado de flores naturais.  
Whatsapp: 81.3431-3041 - 98875-0839 


Ig's dos Parceiros:
@karlafloricultura 
@deniselimameuforrozao
@jessicaandrademakeup
@studiodebelezaolinda
@botecodaunha_
@cybercelljangabeiramar
@mariliaoliveirafotografia
@arstudiopilates
@estreladobatom
@alegriarecreacaoelazer
@anapimentel.tortasfinas
@cacaushowolinda
@goldenbrigaderia
@amacessorios_
@docebike_food
@mercadinhoconceicao
@multifacilprotecao
@kidindinoficial
@vlademirmoraiscerimoniall
@cenariofilmes
@villa.atlantico
@loktoy
@divinochocolategourmet
@frutas_no_pote
@popcornrecife
@valerianaartesanal


Agora vamos a apresentação dos Bloggers top's que estaram presentes no evento


@fernandalgf_

Fernanda Freitas ela é Blogueira de Recife, assunto principal do blog é Moda e Bem Estar.
Instagram: @fernandalgf_
👻 Snap: LojaLag


@gssicakarol

Gssica Karol  Ela é Blogueira e youtuber de Recife,assunto principal Moda e Beleza.
Instagram: @gssicakarol
👻 Snap: gessimore


@heythaysalima

Thaysa Lima ela é Youtuber e Instablogueira de Recife,seu tema principal é Diversificado fala de tudo que acha interessante. acompanhem a Thaysa Em todas as Redes Sociais.
Instagram: @heythaysalima
👻 Snap: thaysadobolado1


@blogdiscutindomoda

Bruna Maia Ela é Blogueira e Youtube de Olinda/Recife,Seu Assunto Principal tanto do blog quanto do canal é bem diversificado. Ela fala de Moda,acessórios,Make,Tendências,Diy e até decoração. Bem legal né? acompanhem a Bru nas Redes sociais.
Instagram: @blogdiscutindomoda
👻 Snap: bruna.maiia


@loryaguiiar

Lory Aguiar ela é Blogueira da região metropolitana de recife em Paulista. O assunto principal do seu Blog é Moda. Conheçam e acompanhem a Lory nas Redes Sociais
Instagram: @loryaguiiar


@blogdeliriosdadayse

Dayse elá é blogueira de  Recife  o assunto principal do seu blog é Beleza e Moda ,Conheçam e Acompanhem a Dayse nas redes Sociais.
Instagram : @blogdeliriosdadayse
👻 Snap: deliriosdadayse


@srbapho

Jefferson Limad ele é um Blogger e Youtuber de Olinda, conhecido como @srbapho o assunto principal do seu canal e blog é Moda e Beleza. Conheçam um pouco do seu trabalho.
Instagram : @srbapho
👻Snap: srbapho


@amodaanita

Anita Smith Ela é Blogueira e Youtube de Recife,O seu tema principal é Moda e beleza,acompanhem a Anita em suas redes Sociais.
Instagram: @amodaanita
👻Snap: @anitasmg


@_mariajoanac

Maria Joana Essa Linda é uma Mine Blogueira de Recife, O tema Principal do seu Instablog é Moda Infantil. Conheça e acompanhem o Trabalho dessa Linda nas Redes Sociais
Instagram: @_mariajoanac


@filhos_etc

Adriana Albuquerque Elá é Blogueira de Recife, O tema principal do seu blog é "Filhos" foi feito especialmente para as mamães,para trocar e idéias e experiências vivenciadas por elas. conheçam e acompanhem ela nas redes sociais.
Instagram: @filhos_etc
👻 Snap: filhos_etc


@bloglarissageorgia

Larissa Geórgia Blogueira Plus size de Recife, o assunto principal do seu blog é Beleza e moda,conheçam e acompanhem a Laris nas redes Sociais.
Instagram: @bloglarissageorgia
👻 Snap: larisgeorgia


@mannuolliveira

Manoella Oliveira Elá é Blogueira de Recife,O assunto principal do seu blog é Beleza,receitas e Diy,acompanhem a Mannu nas Redes Sociais.
Instagram: @mannuolliveira


@vestidosebabadoss

Grace Agra blogueira de Olinda, o assunto principal do seu Blog é  Moda,Beleza,Saúde etc. Conheçam e Acompanhem a Grace nas Redes Sociais 
Instagram: @vestidosebabadoss


@vemqueeutecontooo

Sheila Pereira ela é blogueira de Olinda,o assunto principal do seu blog é bem diversificado Moda,Beleza ,Músicas enfim assuntos bem legais,conheçam e  acompanhem ela nas redes sociais
Instagram: @vemqueeutecontooo


@zeroanove

Brunella Sobral blogueira de Recife, dona de um blog Lindo sobre Maternidade,com varias dicas para as mamães, Conheçam e sigam todas as Redes Sociais.
Instagram: @zeroanove
👻 Snap: brunellasobral


@ameninadeteusolhos

Yasmim Nathália Blogueira de Recife,tem como assunto principal Deus e Fotográfia, achei bem legal pois mesmo neste meio de Bloggers, Acho importânte lembrar de que Deus Existe e cuida de nós. acompanhem a Yasmim em todas as redes sociais.
Instagram: @ameninadeteusolhos
Blog: http://ameninadeteusolhos.blogspot.com.br/
👻 Snap: Deus meu tudo


@pollybritoblog

Polly Brito Blogueira de Recife , O assunto principal do seu blog é Moda,Beleza,Cultura,Make e Muito mais, Acompanhem a Polly nas Redes Sociais.
Instagram: @pollybritoblog
👻 Snap: Pollybrito9


@blogbocapaixao 

Weydja Albuquerque Blogueira de Igarassu que fica na Região metropolitana de Recife ,o assunto principal do seu blog é Moda , conheçam e acompanhem ela em todas as redes sociais.
Instagram: @blogbocapaixao
👻 Snap: Blog Boca Paixão


@instablogdarafa

Rafaella Nascimento Instablogueira de olinda,O Assunto principal do seu blog é bem diversificado, fala sobre Make,Moda e dicas de alimentação,conheçam e Acompanhem a Rafa em todas as Redes sociais.
Instagram: @instablogdarafa
👻 Snap: nascimento.rafa


e minha pessoa >>@heythaylima<<

Que vocês já conhecem néh <3 
 Instagram: @heythaylima


Bom meus amores, deixarei vocês por dentro de tudo que vai acontecer no evento, espero que vocês tenham gostado do post, fiquem com Deus, também fiquem ligados no insta >>@heythaylima<< todas as novidades são postadas lá tá bom? agora a thay vai embora.



Bjúh da Thay
















Comentários

  1. Adorei o post Thay, bem detalhado. Não vejo a hora do dia 10 chegar e conhecer vc e todos os outros. Bjo grande e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post, arrasou! E dia 10 será lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post...Ansiosa pela chegada do domingo... bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak