Pular para o conteúdo principal

Batom Cremoso X Matte

Batom Cremoso X Matte 




Olá minhas princesas,hoje vamos falar sobre um assunto no qual eu "adoooro" e tenho certeza que vocês também "Batons" então vamos lá ao assunto de hoje.
A maquiagem é uma forte aliada da beleza feminina,ela tem o poder de destacar o que há de bonito em nós (Mulheres),e ajudar a dar aquela disfarçadinha leve nas imperfeições né amiga? rs
Mas além de da make em sí tem outro ponto principal que eu gostaria de destacar hoje. Nossos lábios, que nunca passam despercebidos tá meninas? , pra mim os dois pontos que chama atenção em uma mulher no momento " Face to Face" são os lábios e os olhos pois tem sensualidade propria no meu ponto de vista. mas nos tempos atuais nós mulheres estamos cada vez mas viciadas nos queridinhos "Batons" então vamos lá.


Batom Cremoso


Esse batom nunca saiu de moda, muitas mulheres não gosta do batom efeito Matte por serem secos e dá aquele aspecto que os lábios estão desidratados,então esse batom é perfeito. O batom cremoso tem o poder de causar um efeito poderosamente sensual,ele tem uma fácil aplicação,uma boa fixação além de deixar nossos lábios hidratados, apesar do batom efeito Matte ser o queridinho da vez,existem adeptas fiéis aos batons cremosos.
 o problema é que para garantir um visual perfeito tem que tomar cuidado para não borrar ou deixar ele acumular nas laterais,afinal não queremos nos borrar e deixar o "Crush" colorido após aquele beijo.



Matte




O batom Matte é o queridinho da vez, com textura super "seca" e tem uma durabilidade ótima,o efeito matte tem um ar discreto e elegante para look´s sofisticados,que é uma escolha perfeita para as meninas (como eu) que adoram destacar os olhos, trazendo um equilibrio perfeito pra make.
Para usar o batom Matte precisa ter alguns cuidados com os lábios,pois o único problema ao utilizar o batom efeito matte é que precisa mater os lábios sempre hidratados,pois não queremos nossos lábios ressecados  e soltando aquelas eventuais "pelinhas" no nosso momento de brilhar não é mesmo? então caprichem na hidratação dos lábios.



Dicas 

* Para lábios hidratados usem manteiga de cacau ou "Balm labial" ( uma versão mas atualizada da manteiga de cacau) 
* Para fazer o batom durar por mais tempo passe o batom,tire o excesso beijando um lenço de papel e aplique uma camada de pó facial nos lábios, e aplique outra camada de batom por cima,sempre faço isso e funciona mesmo.
* Para o batom não craquelar ou não acumular nas laterais, aplique um pouco de pó nos lábios,e contorne os lábios com lápis labial, e aplique o batom mas não em excesso,isso irá impedir que ele derreta ou craquele.
* outra dica que funciona batante é aplicar o delineador de lápis labial por todo o lábio não apenas no contorno  pois o lápis tem textura seca e quando sair o batom, seus lábios permaneceram coloridos. ps: o lápis tem que ser da mesma cor do batom tá? 

*  e para tornar o batom cremoso em Matte,depois de passar o batom, finalize com um pó translúcido, que vai secar, mas não vai mudar a cor, pronto terá um efeito Matte Incrivel 



Então é isso Priincesas espero que vocês tenham gostado,siga todas minhas redes sociais insta e twitter >> @heythaylima << e Facebook >> Thayna Lima << é sempre bom ter vocês pertinho de mim, Fiquem com Deus até o proximo post.

ps: Imagens tiradas do google,se você é o dono da foto,é só falar que colocarei os creditos :) 

Bjúh da Thay 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda )

Descontos Especiais 2 ( Primeiro Encontro de Blogueiras em Olinda ) Olá meus princípes e princesas tudo bem com vocês?  Espero que esteja tudo ótimo. Hoje vim trazer mais descontos que os parceiros do Primeiro encontro de blogueiras em Olinda disponibilizou pra vocês, ontem disponibilizei uma parte e hoje o restante dos descontos. e se quiser ficar por dentro de tudo o que rolou assistam o video disponivel no canal, não esqueçam de curtir,comentar,compartilhar, se inscrever no canal e se tiver dicas de videos deixem nos comentarios tá bom? Para garantir seus descontos claro é só dizer que é seguidor da >>@heythaylima<<  aqui ok?  Vamos aos Descontos. Feliz dia dos Amigos <3 Obrigado a todos que me acompanha aqui e nas redes sociais considero todos meus amigos. @cacaushowolinda A @cacaushowolinda foi um de nossos parceiros no primeiro encontro de blogueiras em olinda e disponibilizou pra vocês 20% de desconto até o dia 10/08. para garantir seu

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose

Resenha: Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose Olá minhas Princesas! Tudo bem com vocês? Espero que sim Hein☺( Comigo está tudo bem). Quanto tempo hein meninas? Estava com saudades de Vocês, ultimamente estava mais presente no Instagram ( @heythaylima ) ,finalmente voltei pra vocês ❤ Hoje trouxe a Resenha dessa Belezinha Aqui, que é uma Novidade da Ruby Rose! um dos últimos lançamentos deles.     O Highlight Bare Skin 6 em 1 da Ruby Rose é um pó mosaico que reúne 6 tons de nudes em um único produto. Que pode ser usado de diferentes formas.  Você pode usá-lo misturando todas as cores como bronzer ou contorno e pode usá-lo individualmente, como pó, sombra e iluminador ( Usando os Pinceis para Auxiliar vocês é claro, pois ele é Pequeno ). Lembrando que umedecendo o pincel ao aplicar o produto ajuda a fixar melhor o produto, aumenta sua durabilidade e também o efeito de iluminação. Ele é bastante pigmentado e o efeito que causa na pele é incrivel, ador

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique

Resenha Batons Liquidos Matte Eva Cosmetique Olá minha princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje quero apresentar pra vocês alguns dos Batons Líquidos da Marca @evacosmetique.pe . Mas antes Falarei com vocês um pouquinho sobre a marca. Eva Cosmétique A Eva Cosmétique é uma empresa de Cosméticos de Pernambuco, que está há 5 Anos, atuando no universo da beleza. Sempre inovando, com Linhas Completas de Maquiagens. Atendendo o gosto de todo o público, Com Produtos Variados e com um Custo Benéficio Ótimo. Seus produtos podem ser fácilmente encontrados nos melhores Lojões de Recife e Regiões Metropolitana. Agora vamos para a Resenha. Resenha dos Batons Liquidos  Bom! Eu recebi 3 Batons Líquidos Matte com cores Maravilhosas, vou mostrar com mais detalhes pra vocês, nas imagens a Baixo. Flor Ele é um Rosinha bem Delicado e trás um toque super Romântico para a Make Vida Esse é aquele Nude que não pode faltar, perfeito para aquela mak